Após Luísa Sonza insinuar que foi abandonada por Whindersson, ele se pronuncia, diz se foi TRAIDO e choca todos; confira

Na madrugada do desta segunda-feira, 10 de maio, Luísa Sonza usou suas redes sociais para criticar o governo por tantas pessoas estarem morrendo vítimas de covid-19 e por falta de vacina para a população.

Após um longo desabafo ela disse que estava muito cansada mentalmente de viver no Brasil, e que o povo está morrendo por irresponsabilidade do governo.

Luísa Sonza sobre relacionamento: "É ruim viver escondido" - Quem | QUEM News

Um seguidor, que provavelmente era eleitor de Bolsonaro, criticou a loira e disse que ela traiu Whindersson, ela se irritou, disse que nunca traiu o ex-marido, e que o povo não sabe de nada, e ensinou que o humorista que pediu a separação.

Com essa declaração da cantora, muita gente começou atacar Whindersson, dizendo que ele se calou, e deixou ela levar a fama de infiel, sendo que ela não traiu ele. Foram tantos ataques, que ele se pronunciou e acabou revelando toda verdade.

Whindersson Nunes afirma não ter sido traído por Luísa Sonza e é detonado na web: “Deveria ter falado antes” - Revista Atrevida

O humorista fez uma série de desabafo onde revelou que ela não o traiu, e que ele nunca disse isso em lugar algum, que foram outras coisas. Sendo assim, ele deixou claro que Luísa nunca traiu ele.

Confira o desabafo de Whindersson nas redes sociais e que causou grande polemica.

 

 

 

 

Fonte:



Escrito por Joseph