Termina a prova do Líder do BBB21; Brothers comemoram e aplaudem dupla vencedora

A prova de resistência valendo imunidade e direito a um voto colocando um dos participantes do BBB21, direto na berlinda desta semana, contou com o patrocínio McDonald’s, e durou mais de 6 horas.

Os primeiros a deixar a prova foram a dupla formada por Karol Conká e Arcrebiano após a cantora errar a posição dos produtos enquanto montava os kits.

Logo depois foi a vez de Juliette e  Viih Tube, elas esgotaram o tempo e foram eliminadas, na sequencia saíram Thaís, Carla, João Luiz,  Camila e Caio e Rodolffo, ambas as duplas esqueceram itens do kit.

Por fim restaram na prova, Nego Di e Lumena, Projota e Arthur.

Veja qual foi a dupla vencedora!

Arthur e Projota são última dupla a deixar a Prova do Líder McDonald's — Foto: Globo

Arthur e Projota foram os últimos a deixar a prova e foram aplaudidos por todos os confinados ao serem anunciados como a dupla vencedora da segunda prova do líder do BBB21.

BBB 21: Arthur e Projota ganham prova do líder de resistência - Reprodução/Globoplay

Entenda a prova

Antes de dar largada e autorizar o inicio da segunda prova do líder, Tiago explicou como seria a dinâmica do jogo, onde os participantes do BBB21 teriam que se dividir em duplas e montar Méqui BBBox.

Depois disso cada jogador deveria ficar de um lado, e nesse caso, um pegaria o produto e o outro montaria a Méqui BBBox.

Para surpresa dos espectadores, Tiago anunciou que o publico também poderia participar da prova:

“Hoje tem McDonald’s na Prova do Líder, e você vai poder participar da prova também. As duplas vão ter que montar uma MéquiBox. Então, vão aparecer vários produtos no telão, tem refrigerante, tem sanduíches, sobremesas, tem a melhor batata frita do mundo. Eles vão ter que montar os pedidos no drive thru e você vai poder escolher quais são os produtos que aparecem no telão. Você vai votar no gshow.globo.com/bbb e o que você escolher, os mais votados, vão aparecer no telão”.

Fonte: GShow



Written by acesso@admin-wp