Após mais de 8 horas de depoimento, esposa de MC Kevin deixa delegacia aos prantos; Vídeo

MC Kevin morreu na noite do último domingo, 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O cantor estava no local com vários amigos, quando a queda aconteceu, os bombeiros foram chamados com urgência ao local para prestar socorro.

Logo após chegar no local, eles comunicaram que o estado do cantor era gravíssimo, e levaram ele para o hospital, que logo foi informado da morte do cantor, que tinha apenas 23 anos de idade.



Nesta segunda-feira, 17 de maio, os amigos de Kevin, e sua esposa, foram para a delegacia prestar depoimento sobre a queda trágica que resultou no falecimento do funkeiro. Após mais de 8 horas de depoimento, a esposa de Kevin, Daleone Bezerra deixou a 16ª DP do Rio de Janeiro.

A advogada deixou o local desesperada e aos prantos, nas redes sociais, ela havia feito algumas declarações e homenagens ao cantor, após saber da morte.

Daleone Bezerra

Além dos amigos do cantor, o padrasto também compareceu a delegacia horas antes, chegou a tentar agredir a imprensa e amigos que estavam com Kevin na hora da queda, alegando que eles tinham que ter protegido o cantor.

Daleone Bezerra, a esposa de MC Kevin

Daleone Bezerra, a esposa de MC Kevin

Confira abaixo o vídeo de Daleone deixando a delegacia aos prantos:

Fonte: Leo Dias



Escrito por Joseph