Após marido falecer, esposa liga o notebook dele e fica sem chão com o que descobre

O esposo de Emma era um soldado respeitado por todos no quartel, assim como na família também, ele era um homem dedicado e muito honesto, marcas que fará com que ele fique vivo na memória de todos que o conheceu

A viúva, Emma Weaver, sofreu muito com a perda do marido e dois dias após enterrá-lo, descobre algo que a deixou ainda mais sem chão.



Confira!

Após enterrar o esposo, Emma voltou para casa e chocou copiosamente, as primeiras 24 horas foram as mais difíceis de sua vida, mas passados dois dias, ela teve uma surpresa enorme ao ligar o computador que ele usava no Afeganistão onde trabalhava como soldado.

Emma percebeu que no computador havia dois documentos na área de trabalho chamando a atenção de seus olhos, isso porque, um estava em seu nome e o outro em nome da filha que teve com ele, foi quando ela decidiu abrir para ver do que se tratava.

Quando Emma abriu os documentos, logo se deparou com duas lindas cartas e não conseguiu segurar as lágrimas.

A carta foi escrita e armazenadas por ele, para caso não voltasse para casa, como aconteceu, ela leria o que estava em seu coração.

Nos parágrafos muito bem escritos, o esposo de Emma relata o quanto ela o fazia feliz, e se despede dela e da filha do casal, de apenas 9 meses de vida, que vai crescer sem a presença física do pai.

Leia também!

Cabra anda de pé como uma pessoa em sua aldeia e causa espanto; assista o vídeo!



Escrito por Rose