Após morte do filho, Whindersson Nunes se pronuncia pela primeira vez: “Reino dos Céus”

Quem acompanha o humorista Whindersson Nunes nas redes sociais, sabe o quanto ele e a noiva, Maria Lina, estavam felizes e ansiosos com a chegada do primogênito do casal.

Neste último sábado 29 de maio, foi anunciado que o nascimento de João Miguel teria adiantado e ele nasceu com apenas 22 semanas, sendo necessário que ele fosse levado para uma UTI neonatal.



Infelizmente o recém-nascido acabou não resistindo, e nesta segunda-feira, 31 de maio, a assessoria do humorista confirmou a triste notícia. “A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado oficial.

Após todo o ocorrido, o influenciador decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou sobre a perda em seu perfil. Discreto, e em poucas palavras, Whindersson transmitiu seu sentimento neste momento.

“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, escreveu.

Após a notícia do falecimento do filho do casal, muitos internautas se solidarizaram, outros fizeram questão de resgatar uma publicação mais antiga do humorista na qual ele revelava que sua noiva estava sofrendo com ataques, e que algumas pessoas estariam desejando a morte de João Miguel.

“O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”, escreveu ele, na ocasião.

Ainda no desabafo, feito no dia 10 de maio, Whindersson ponderou os riscos que seu filho estaria passando devido aos comentários negativos e temeu o pior.

Fonte: UOl



Escrito por italo