Após morte, Paulo Gustavo aparece em sonho para Xuxa e apresentadora arrepia ao contar tudo que viu

O ator e humorista Paulo Gustavo, 42 anos, faleceu na última terça-feira (4) decorrente de uma complicação do Covid-19. No mesmo dia pela manhã, foi revelado que o ator havia sofrido uma embolia pulmonar, e que o seu estado de saúde era irreversível. As 21h12 foi confirmado a morte do ator.

A partida do interprete de Dona Hermínia, foi dolorosa para muitas pessoas, principalmente para os familiares e amigos que o conhecia. A apresentadora e cantora, Xuxa Meneghel, não consegue parar de pensar no amigo.



Xuxa contou em entrevista ao Caras Brasil, que sonhou com Paulo Gustavo e que o viu rindo. Ela deu mais detalhes sobre a aparição do ator.

Paulo Gustavo aparece em sonho à Xuxa e o que diz emociona: 'Estava em um balanço branco'

Ela conta que o jeito alegre, divertido e humorado do ator, não sai dos seus pensamentos e durante o seu sonho, o ator estava contando piadas. Em seguida a rainha dos baixinhos contou que o humorista estava em um balanço branco, com o fundo branco. Xuxa tentou se lembrar das piadas, mas só conseguiu se lembrar do seu sorriso.

A loira se emocionou e disse que está torcendo para que Paulo Gustavo esteja em um lugar melhor, pois o que estamos vivenciando em nossas vidas é muito difícil.

Xuxa aproveitou para desejar força e muita fé para a família e amigos de Paulo. Ela conta que não se pode fazer nada que reverta a situação, mas que poderia orar e desejar força para a mãe, irmã, marido e os dois filhos do ator.



Escrito por Rose