Após Nego do Borel dizer que não transmitiu HPV para Duda Reis e mostrar exames, médico explica mais sobre a doença

Desde de que vazou o áudio de Lisa Barcelos contando que tinha ficado com Nego do Borel, enquanto ele ainda era noivo de Duda Reis, que surgem polêmicas. Duda chegou a acusar o cantor de abuso, agressões e até de passar uma doença para ela.

Em uma entrevista, Duda Reis disse que nego transmitiu para ela HPV, uma doença sexu@lmente e gerou uma nova polêmica.

Duda Reis fala sobre violência doméstica e desabafa | RD1

O cantor para provar que não tinha a doença, resolveu fazer o exame e mostrou os resultados nas redes sociais. Nas imagens, mostra que ele não foi detectado com a doença. A doença gerou muitos comentários, e muita gente não sabia do que se trata.

Um médico esclareceu tudo sobre o HPV, como é transmitido, tratamento entre diversas outras dúvidas. As informações são do site, Máxima UOL.

Após Nego do Borel dizer que não transmitiu HPV para Duda Reis, médico explica mais sobre a doença

O funkeiro compartilhou com os seguidores imagens em que mostra ter testado negativo para Toxoplasmose, Zika Virus, Clamídia, Hepatite C, HTVL V l/ll, HIV e Sífilis. Nenhum dos exames, no entanto, mostra que ele não possui HPV.

Para esclarecer todas as dúvidas sobre a doença, o médico Dr. Danilo Galante, formado em medicina pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) com especialização em Urologia pela UNESP explicou um pouco mais.

Confira tudo logo abaixo:

 

 

 

 

 

Fonte: Máxima UOL



Escrito por Joseph