Após Nego do Borel ser confirmado em ‘A Fazenda 13’, Duda Reis toma ‘atitude drástica’ choca web; confira

Quem acompanha o mundo dos famosos, com certeza deve lembrar da confusão que foi o termino de Nego do Borel e Duda Reis, os dois terminaram após vazar áudios de uma traição por parte do cantor, e gerou muita polêmica.

Duda acabou o relacionamento, chegou a processar o cantor, e os dois tem uma briga travada na justiça, porque ela acusou ele de algumas coisas.

Duda Reis desabafa sobre saúde mental e revela crises de ansiedade

No último final de semana, Nego do Borel foi confirmado na Fazenda, no Hoje Em Dia, ele concedeu uma entrevista e deu o que falar. Ele foi que está indo pelo premio e para tentar limpar sua imagem.

Após ele ser confirmado, Duda Reis tomou uma atitude, e declarou torcida para outro peão, que também foi confirmado no reality rural.

Duda Reis se pronuncia nos stories e deseja sorte ao Gui Araújo após ele ser confirmado na nova edição de A Fazenda 13

Duda falou que vai torcer para que Gui Araújo ganhe essa edição. Através dos stories de sua conta no Instagram, a modelo postou uma foto ao lado de Gui Araújo (33), com quem já se relacionou, e abriu o coração ao falar do influenciador digital e de sua participação.

“Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano … e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor!”, começou ela. “Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu, e pouquíssimas pessoas conhecem”, emendou. No final, Duda desejou boa sorte ao participante: “Boa sorte e vai com tudo menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”, encerrou.

Chico Barney sobre Nego do Borel: 'A Fazenda' pode funcionar como rehab' - YouTube

Fonte: Metropoles

 

 



Escrito por Joseph