Após quase 3 meses internada, chega ao fim luta de cantora gospel Amanda Wanessa em UTI

O Brasil inteiro acompanhou de perto a luta da cantora gospel Amanda Wanessa de 33 anos, após sofrer um acidente de carro, que a levou a ocupar um leito no Hospital Português, na área central do Recife, por quase 3 meses.

Desses três meses internada, ela ficou mais de um mês na UTI, mas agora sua família vem a público fazer um comunicado atualizando seu estado de saúde.

Cantora Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, no Recife — Foto: Reprodução/Instagram

Neste sábado, os fãs da cantora ficaram mais aliviados com as últimas notícias sobre sua hospitalização, em nota, familiares agradeceram a Deus e a todos que oraram pela recuperação da cantora:

“Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos”.

Segundo o último boletim médico, chegou ao fim a luta da cantora no leito de UTI e com muita alegria, sua família anunciou que ela foi transferida para um quarto.

Ainda de acordo com o informe, Amanda está respirando sem a ajuda de aparelho e segue fazendo terapias para restabelecer as funções neurológicas e os movimentos.

No carro, Amanda Wanessa estava com sua filha de 6 anos e seu pai. O acidente foi causado por um caminhão de tijolos que invadiu a contramão.

Mel, filha de Amanda, de 6 anos de idade, passou por uma cirurgia no ombro mas já se recupera em casa.

Fonte: G1



Escrito por Rose