Após Record exibir Pyong debaixo do edredom com Antonela, Sammy anuncia fim do casamento e faz revelações; Vídeo

Na última semana Leo Dias noticiou em sua coluna que Pyong Lee teria supostamente traído Sammy Lee quando ficou confinado no novo reality da RecordTV, ‘Ilha Record’. Ele teria tido um romance com a ex-bbb Antonella.

Aqui fora ele chegou a negar essa notícia, mas na última segunda-feira, a própria emissora colocou uma teaser do reality no ar que estreia na próxima semana, onde mostra Pyong e Antonella na mesma cama em clima de romance.

Pyong olha para a câmera e está ao lado de Sammy; ela olha para a câmera, está com o cabelo preso e veste regata rosa

O vídeo desse momento logo se espalhou nas redes sociais, muita gente começou a dizer que realmente Sammy Lee foi traída. Horas depois dessa chamada ir ao ar, Sammy anunciou em suas redes sociais que seu casamento tinha chegado ao fim.

A revelação do término veio à tona através de uma publicação feita pela mãe de Jake Lee no Instagram. Nos Stories da rede social, Sammy repostou imagens em que Pyong aparece debaixo do edredom com Antonela Avallaneda.

Vídeo: Após boatos de traição, Record expõe Pyong Lee e Antonela debaixo do edredom no 'Ilha Record'; Assista - Diario ao Vivo

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor, não deixa meu filho sentir a minha dor!”, revelou Sammy.

Fonte: Quem



Escrito por Joseph