Após reencontro, vídeo de Bruna Marquezine e Neymar viraliza na web

Aqueles que acompanham as notícias dos famosos, sabem que quando se trata de relacionamentos um dos casais que sempre vem a tona é Bruna Marquezine e Neymar.

Os famosos que atualmente seguem suas vidas, é um daqueles casais que apesar de não estarem mais juntos, e de serem vistos com outras pessoas, o que indicaria um novo relacionamento, os fãs sempre nutrem a esperança de que um dia, novamente serão vistos juntos.

Recentemente, o colunista Leo Dias, anunciou que a atriz e o atacante da seleção brasileira haviam se reencontrado na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

Após a notícia viralizar, os fãs do ‘Brumar’, não perderam tempo e os fãs clubes viralizaram um vídeo em que o então ex-casal aparece juntos.

A gravação em questão se trata de um jogo na final dos jogos olímpicos de 2016. Na ocasião, a atriz aparece apoiando o jogador, que foi o responsável por bater o último pênalti e garantir o ouro para a seleção. Minutos depois de ter conquistado a vitória, o atacante subiu para a arquibancada e abraçou a sua amada, Bruna Marquezine.

Rapidamente, o vídeo recebeu inúmeros comentários de fãs que afirmaram saber que a volta do casal é difícil, mas que não perdem a esperança de que isso aconteça.

Outros, fizeram questão de destacar que acreditam que algum dia Bruna e Neymar ficarão juntos, visto que eles seriam feitos um para o outro. Para conferir o vídeo que está fazendo muito sucesso em toda a web, clique aqui.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo