Após separação, ex de Wanessa Camargo se pronuncia pela 1º vez e faz revelações: ‘Nunca estive no lugar’

Wanessa Camargo é uma das maiores cantoras do Brasil, hoje em dia ela não está no auge, mas tem grandes hits que até hoje são cantadas em festas e tem milhões de visualizações nos clipes no Youtube e nas plataformas de streams.

Nos últimos dias, ela teve seu nome em todas os sites de fofoca e programas de televisão entre outros, isso porque ela revelou que estava se separando após 17 anos casada.

O empresário Marcus Buaiz, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a cantora Wanessa. Os dois anunciaram a separação no início do mês de maio por meio de um post nas redes sociais.

Desde então, a separação foi alvo de boatos e rumores na internet. Agora, em entrevista à revista GQ, ele lamentou os boatos.

“É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias. Faz parte do universo do show business”, disse ele à publicação.

Logo depois, Buaiz também elogiou a ex-mulher e a carreira dela no cenário musical. “Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, contou.

Wanessa Camargo anuncia separação de Marcus Buaiz após 17 anos de casamento - Quem | QUEM News

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa