Após ser criticado, Ricardo Salles, chama Rodrigo Mais de ‘Nhonho’ no Twitter e internet vira campo de guerra

Na noite desta quarta-feira (28), o Brasil viu mais um capítulo esdruxulo do terrível momento da política nacional. Ao que parece as mazelas vividas pelos brasileiros em plena pandemia da Covid-19; foram esquecidas por aqueles que deveriam trabalhar para o povo e pelo povo desta nação.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que vem sendo duramente criticado por diversos setores da sociedade pela condução da pasta, não gostou nada de ser criticado pelo presidente da Câmera dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM -RJ).

Rodrigo Maia fez uma crítica aberta ao ministro do Meio Ambiente que pouco fez para conter as queimadas que devastaram o Pantanal e a Floresta Amazônica, em seu perfil no Twitter o presidente da Câmara fez a seguinte colocação:

“O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, escreveu Maia, em post publicado no último sábado (24).

Após quatro dias, na noite desta quarta-feira, Ricardo Salles resolveu responder Rodrigo Maia o chamando de “Nhonho”, em alusão a um dos personagens do seriado Chaves.

Milagre? ‘Declarado morto’ e colocado no freezer do necrotério por 6 horas, bebê volta à vida – Assista ao vídeo

Vale ressaltar que o personagem era motivo de chacota na vila onde o Chaves morava e entre os amigos da escola por ser ‘gordo’.

A declaração de Ricardo Salles promoveu uma guerra nas redes sociais, há quem o defenda e até mesmo ache graça da situação.

Porém, muitos enxergaram na resposta do ministro do Meio Ambiente, um ataque ‘gordofóbico’.

Confira a publicação e as reações nas redes sociais:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: após formação da roça, Mirella atacou Raissa para provocar a expulsão da peoa: ‘vai lá quebra tudo’ – Vídeo

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp