Após serem apontadas como pivôs de separação de Gusttavo Lima, modelos fazem desabafo: “Quero esclarecer”

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita, é um dos assuntos mais comentados de todo o Brasil. Juntos desde 2012, e casados desde 2015, o anúncio de que a união de oito anos havia chegado ao fim, foi uma verdadeira bomba no mundo das celebridades e dos fãs do casal. Juntos, o casal possui dois filhos, Gabriel de 3 anos e Samuel de 2.

Desde que o anúncio foi realizado, começaram a surgir boatos de que o fim do casamento seria por conta de traições. Inclusive, nomes de algumas modelos chegaram a ser cogitados como pivô da separação. Diante de tamanho escândalo, não apenas Andressa e Gusttavo Lima tiveram que se manifestarem, como as modelos também decidiram falar sobre o assunto.

Segundo informações concedidas no programa ‘A Tarde é Sua’, exibido pela Rede TV e comandado pela apresentadora Sônia Abrão, através do colunista Bruno Tálamo, foram apresentados depoimentos das modelos que tiveram o nome envolvido na separação do cantor.

Huma Kimak, falou sobre a situação que envolve seu nome: “Eu confesso que eu estou surpresa , eu nunca pensei que um boato pudesse tomar essa proporção, e eu precisasse estar aqui para falar desse assunto. Quero esclarecer que eu e o Gusttavo nunca tivemos nenhum tipo de contato, nem se quer de fã, porque eu sou fã dele, porque eu já fui a vários shows dele, eu sou fã, eu nunca tive contato nem de ir no camarim. Eu quero esclarecer que nunca tive contato, mesmo nem de fã com ele”, disse ela.

A modelo Brunah Canutho também falou sobre essa situação: “Eu fui contratada para um trabalho para entregar um prêmio para o Gusttavo Lima, o que não foi possível. Tudo certo a Andressa apareceu depois lá acho que ela estava em um trabalho, e depois que ela apareceu eu fui chamada para falar com o empresário. E ele me disse que era pra eu entregar em outra ocasião, que a entrega não poderia ser feita. Que eles não deveriam ter me levado, que eu chamava atenção, pra que eu trocasse de roupa eu estava com um vestido branco muito bonito, e deu essa repercussão toda”, contou.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo