Após suposto áudio de Galvão xingando Neymar, Rafaella detona o narrador e manda recado AVASSALADOR; Assista

Galvão Bueno é o maior narrador do Brasil, além de ser super respeitado na Rede Globo, segundo as informações, ele tem um dos maiores salários da emissora, que gira em torno de 5 milhões de reais mensais.

Ao vivo ele já causou algumas saias jutas, e ultimamente ele tem feito algumas críticas a Neymar, quando narra alguns jogo que ele está em campo e isso vem chamando atenção dos telespectadores.

Rafaella Santos abraçada com Neymar em trajes juninos

Na noite do último domingo, 10, durante a transmissão do jogo da seleção brasileira, na Rede Globo, um áudio vazado, supostamente, do narrador causou polêmica e dividiu opiniões.

Já no final da partida, o repórter Eric Faria, que estava no estádio, informou que o craque brasileiro deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez, diferentemente dos seus companheiros. Após ouvir a informação, foi possível ouvir alguém falando ‘idiota’.

Após a repercussão do assunto, Rafaella Santos (25) se pronunciou através de um vídeo nos stories do seu Instagram e mandou um recado ao narrador.

Sem citar nomes, ela disparou: “Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passando, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, questionou, visivelmente sem paciência.



Escrito por Joseph