Após terminar casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima dispara: ‘Cada um por si’

Na última sexta-feira, 09 de outubro começou com uma notícia que pegou o Brasil de surpresa, isso porque Leo Dias anunciou que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando. Logo depois eles vieram a público e confirmaram o fim do casamento.

O ex-casal tem dois filhos, muita gente estava especulando se houve traição no meio da separação e o cantor negou dizendo que não foi isso e que ambos decidiram juntos.

No Twitter, após a separação o cantor publicou um tweet que muitos viram como uma indireta para Andressa, que agora é sua ex-esposa. “Melhor terminar, cada um por si, escreveu o Embaixador em sua conta na rede social.

Minutos depois ele voltou a escrever mais coisas e disse que era um trecho de sua mais nova música:“Minha mais nova música, Café e Amor! Já assistiram o clipe???”, citando a primeira frase.

Rapidamente os tweets lotaram de mensagens dos fãs, desejando que ambos sejam felizes mesmo separados, e que torcem para que um dia eles voltem a ficar juntos de novo.

O casal já terminou outras vezes, mas com o passar dos dias, acabou voltando. Andressa Suita sumiu das redes sociais, desde o anuncio do fim do seu casamento com o sertanejo.

Fonte: Máxima UOL



Escrito por Joseph