Após término com Luísa Sonza, Vitão sofre ataques na web e Anitta faz convite AVASSALADOR para o cantor; confira

O namoro de Vitão e Luísa Sonza sofreu muitos ataques desde que eles assumiram, eles foram acusados de trair Whindersson Nunes, o que foi negado por eles. No álbum mais recente lançado pela cantora, ela chegou a revelar que quem terminou com ela foi o humorista.

Faz cerca de uma semana que havia boatos que Vitão e Luísa não estavam mais juntos, mas só neste sexta-feira, 20 de agosto, ela veio a público e revelou que o namoro chegou ao fim.

Assessoria diz que "não irá se pronunciar" sobre possível término de Luísa Sonza e Vitão - ISTOÉ Independente

Na última quinta-feira, Vitão tinha lançado uma música nova intitulada ‘Takafaya’, e foi duramente criticado nas redes sociais. Ele estava bem abalado com as críticas pesadas que estava recebendo pela música.

Anitta apareceu em uma seção de comentários, saindo em defesa do rapper. “Se quiser fazer outra música juntos é só me chamar! Vamo espalhar amor galera”, escreveu a cantora em motivação ao amigo.

Após término com Pedro Scooby, Anitta é flagrada aos beijos com cantor Vitão

O comentário recebeu diversas curtidas, entre elas, pessoas também aplaudiram a atitude da cantora e pediram pela nova colaboração. O artista acabou até mesmo fixando o comentário de Anitta no topo de sua publicação.

Vale lembrar que Anitta e Vitão já tem um clipe juntos, e ela se disponibilizou a fazer mais um, caso ele queira, a atitude dela foi muito elogiada.

Fonte: Instagram



Escrito por Joseph