Após traição, Thais Fersoza mostra que o mundo da voltas; veja fotos

Grande maiorias das pessoas conhecem a atriz Thais Fersoza, isso porque ela já deu vida a vários personagens de grande sucesso na televisão, principalmente na RecordTV, onde ela fez várias vilãs e mocinhas. O que poucos sabem é que já sofreu muito com uma traição.

A atriz já namorou Joaquim Lopes por cerca de 5 anos, começaram a morar juntos antes de fazer o casamento e oficializar a união na igreja com uma grande festa.

Em 2009 ele se casaram e foram para a lua de mel, e quando voltaram, anunciaram a separação e causou muita polêmica no Brasil. Todos se perguntavam porque ele estavam se separando, dias após o casamento.

Na época, sites de fofoca, notíciou que Joaquim estava traindo Thais com uma famosa atriz em uma ilha no Rio de Janeiro. Alguns disseram que se tratava de Paolla Oliveira, isso porque tempo depois ambos apareceram namorando.

Não se sabe se era realmente Paolla, até porque nem Joaquim nem Thais chegou  falar sobre o caso abertamente. Thaís chegou a ficar desolada com o fim do casamento e chegou no início de uma depressão.

Fersoza até hoje se recusa em falar do casamento e do término com o ator global. Agora alguns anos depois a atriz o mostrou que o mundo dá voltas, ela acabou conhecendo Michel Teló no carnaval e se apaixonaram.

Hoje em dia, ela tem uma relação linda com Teló, e provou que o mundo da realmente voltas. O casal é um dos mais amados do Brasil, e fruto da relação eles tem dois filhos, Melinda e Theodoro, que fazem o maior sucesso nas redes sociais.

View this post on Instagram

Hoje é um dia especial! E eu preciso dizer o qto sou grata! Tem dias q parece q a gente vai enlouquecer né? Q não vai dar conta, a gente se sente sobrecarregada, tudo tão intenso! E tem dias q nos sentimos a mulher maravilha! Tempo pra mim, ok! Filhos, ok! Marido, ok! Trabalho, ok! Casa, ok! Malhar, ok! Kkkkk não necessariamente nessa ordem… kkk mas o fato é que temos sempre que sermos gratos pela vida! Por ter a oportunidade de viver e sentir tudo isso! As coisas boas e ruins tb! E saber como lidar com elas, dar a importância q cada coisa tem de fato.. não deixar se atropelar pelo dia a dia… conversar, se expressar, respeitar seus limites, perceber os sinais do seu corpo e pedir ajuda! SEMPRE! Pedir ajudar é sinal de força e não de fraqueza! De sabedoria! Hoje é dia mundial da valorização a vida! E eu valorizo muuuuuuuito também além da minha, a desses 3 amores q estão aí na foto.. a dos meus pais, minha irmã, toda minha família, amigos, e a vida de vcs q me dão tanto carinho! Sejam gratos! Deem valor! Se AMEM! ❤️🙏🏼 Espalhem AMOR! “Que aja amor entre todos os seres Terra” #Tbt #TbtFersoza #DiaMundialDaValorizaçãoAVida

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

 

View this post on Instagram

Ele.. quando paro pra pensar nele me emociono. O cara que me fez entender o q significa amor de verdade. Que me ensina diariamente o q é ser parceiro, companheiro, generoso, compreensivo.. que sempre sabe respeitar as diferenças e enaltece o lado positivo de tudo isso.. marido, tínhamos combinado não fazer textão.. mas é difícil qd se trata de vc.. qta admiração eu sinto.. como aprendo só te observando! Obrigada por ser esse namorado/marido/papai dos nossos filhos tão incrivelmente maravilhoso! Há 9 anos comemoramos essa data do nosso jeitinho… que venham infinitos anos pro nosso amor qua a cada dia se fortalece! Sou mto grata e realizada por ter vc na minha vida.. te escolho a cada manhã! Pra sempre sua gatinha… 👩🏻❤️👱🏻‍♂️ Ps.: olhem essas carinhas de babies!!!! Essa foto é de 11/09/2013 😍 Te amo demais meu marido @micheltelo

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

 

 

 

Fonte: Ego

Escrito por Joseph