Após uma semana internada com complicações da COVID-19, chega ao fim luta de Susana Vieira

Susana Vieira é uma das maiores atrizes de sua geração, ela deu vida a grandes papeis na teledramaturgia brasileira e que ficaram para sempre marcado na memoria dos telespectadores. Faz alguns anos que ela está fora da TV cuidando de sua saúde, que anda um pouco abalada.

A atriz foi internada às pressas no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com Covid-19.

Foto colorida de Susana Vieira

Após ficar quase uma semana internada, a atriz Susana Vieira divulgou nota informando que recebeu alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ), na noite dessa quinta-feira, 11 de agosto. A artista está em casa.

Ela enviou o comunicado oficial para o site da Globo. “Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos. Graças a Deus. Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse a famosa.

Susana Vieira tem alta hospitalar e já está em casa no Rio | Rio de Janeiro  | G1

Susana testou positivo para a Covid-19 em 15/7. Dias depois, a veterana, de 79 anos, precisou ser internada devido a sequelas da doença. A atriz está bem, e nas redes sociais, ela recebeu milhares de mensagens dos fãs.

Fonte: G1



Escrito por JC Rosa