Após vencer Covid-19, Rodrigo Sant’anna detona postura de Bolsonaro na pandemia: “Nação está perdida”

Desde o início da pandemia do coronavírus, muito se tem falado sobre as atitudes do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, bem como o comportamento do mesmo diante recomendações dos órgãos de saúde para evitar a disseminação do vírus.

Pois bem, neste último domingo, 30 de maio, novamente Jair Bolsonaro voltou a ser criticado nas redes sociais, dessa vez, o ator Rodrigo Sant’anna, recém infectado pelo vírus não titubiou e insistiu para que houvesse uma vacinação em massa.

Sem papas na língua, Rodrigo criticou a postura do presidente que mostrou ser contrário as medidas de restrições, ao uso de máscaras e que inclusive já promoveu aglomerações.

“Sinto falta de um chefe da nossa nação. Diante disso tudo que esta acontecendo, o único chefe que eu pude recorrer foi o espiritual. A nossa nação está completamente perdida”, disparou ele em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Ainda na publicação, o humorista demonstrou seu apoio as manifestações Fora Bolsonaro, que ocorram neste último sábado (29). “É naturalmente claro o que a gente precisa. O que a gente precisa é de vacina. Precisamos do pulso firme de um líder político”.

Para finalizar, Rodrigo fez um apelo para que a vacinação em massa da população aconteça. “Independente do seu partido e do meu partido, estamos em prol de um partido que é o humano para conseguir, de fato, que a nossa população seja vacinada”.

Confira a publicação de Rodrigo clicando aqui. 

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp