Após vencer o coronavírus, Joelma vive com sequelas da doença: “Muito sério”

Nos últimos meses, o mundo inteiro vem sofrendo bastante com a pandemia do novo coronavirus, doença devastadora que já tirou a vida de mais de 994 mil pessoas pelo mundo e já infectou outras mais de 32 milhões.

No Brasil, a situação também é preocupante e já são mais de 141 mil casos de mortes e mais de 4 milhões de infectados. Entres os contaminados pela doença, está a cantora Joelma, que felizmente se curou e agora luta para tratar as sequelas deixado pela Covid-19.

Durante uma entrevista, a loira revelou que a situação acabou ficando séria após ela se contaminar com a doença.

“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar“, explicou ela em entrevista ao programa ‘Altas Horas’, da Globo.

Infelizmente, a doença acabou causando danos, inclusive, no trabalho da artista, visto que ela perdeu bastante a capacidade de cantar por muito tempo, como fazia antes. O cansaço, resultante da infecção, acabou impactando na atividade. No entanto, apesar disso, a artista deve voltar aos trabalhos em breve, com a mesma forma de antes.

“Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”, continuou.

Fonte: Área Vip



Escrito por italo