Após vender água que curava covid-19, R.R soares é internado às pressas e estado de saúde preocupa

O famoso missionário e empresário Romildo Ribeiro Soares, mas conhecido como R.R Soares, testou positivo para o Covid-19 nesta semana e precisou ser encaminhado ao Hospital Copa Star, após complicações em seu estado clinico.

O líder da Igreja Internacional da graça de Deus precisou ser internado na unidade, segundo informações do jornal O Globo.



O empresário atualmente está com 73 anos, e durante sua programação no ano passado ele anunciou uma água consagrada que tinha a função de curar doenças, incluindo o Covid-19.

O missionário vendeu o produto garantindo que tinha propriedades poderiam curar a pessoa da doença. Ainda em uma das suas programações, R.R pediu doações aos seus fiéis.

Segundo o portal de notícias UOL, no ano passado o missionário chegou a compartilhar vídeos de pessoas que supostamente teriam se curado depois da compra da água milagrosa.

Há vídeos de diversas pessoas relatando terem sido curados após o consumo do produto. Também mostram pessoas de diferentes locais do Brasil, e até mesmo de outros locais.

Já sobre o estado de saúde do empresário, ainda não foi divulgado pela família ou hospital onde está internado. Também não ouve nenhum comunicado em suas redes sociais.

Vale lembrar que R.R está na lista de risco devido a sua idade. Devido a idade, o pastor aproveitou as redes sociais para se comunicar com os seus fiéis, e até mesmo para fazer transmissões ao vivo do seu programa SOS da Fé, que também permanece nas telinhas da TV.

 



Escrito por Rose