Após virar piada por dormir demais no BBB21, Pocah é diagnosticada com doença e faz comunicado; confira

Quem assistiu o BBB esse ano com certeza lembra de Pocah, ela chegou bem perto da final, mas no começo do programa, ela virou piada aqui fora dormir demais. Isso chegou até ser assunto dentro do programa.

Ela dormir o dia todo e ficava acordada a noite toda, aqui fora os internautas fizeram milhares de memes, no começo se tornou o maior meme da edição, sendo usado até por diversos famosos.

Pocah, do 'BBB 21', possui silicone e passou por transformação no sorriso durante carreira - Purepeople

Pocah descobriu que o excesso de sono tem uma explicação: a cantora sofre com narcolepsia. Neste sábado, 28 de agosto, ela compartilhou com seguidores que foi diagnosticada com o distúrbio e que iniciou um tratamento para se recuperar.

Vocês já ouviram falar em narcolepsia? É um distúrbio do sono. Pois é! Descobri que tenho. Estou tratando isso e algumas outras coisas como TDAH e ansiedade. Desculpa não estar tão ativa aqui como antes e não postar com tanta frequência nas redes”, justificou a funkeira no Twitter.

Pocah dormindo em sofá casa do BBB21, reality da Globo

“Minha prioridade agora está sendo cuidar de mim. Para que quanto antes eu possa retomar a minha vida ‘normal’. Achei importante compartilhar isso com vocês”, explicou a cantora.

Nas redes sociais, os fãs desejaram que ela faça o tratamento e fique tudo bem, porque esse distúrbio pode atrapalhar muito a vida de qualquer pessoa que tenha.

Pocah é diagnosticada com distúrbio do sono | Celebridades | iG

Fonte: UOL



Escrito por Joseph