Ardiloso! Zeca Camargo promove caça as bruxas na Band e é duramente castigado

O apresentador e jornalista, Zeca Camargo, mal deixou a Globo e já se vê em maus lençóis na nova emissora que o contratou.

Zeca Camargo promove caça às bruxas na Band O Dia - Fábia Oliveira

Zeca Camargo chegou cheio de pompas na TV Bandeirantes e foi contratado como diretor artístico, porém, do alto de seu cargo ele não gostou nada de saber que seu programa com apresentação de Mariana Godoy havia sido cancelado, ao ler uma notícia na imprensa.

Irado ele começou uma caça as bruxas dentro da Band, Zeca Camargo queria saber a todo custo quem tinha vazado tal informação para imprensa.

O apresentador fez questão de vir a público através das suas redes socias, onde afirmou que tinha soltado uma ‘fake news’ em meio a outras verdadeiras para descobrir quem era o traidor da sua equipe.

A tensão tomou conta da emissora do Morumbi e o tempo fechou, principalmente após a direção geral da Band entre outros setores ficarem sabendo que ele usou seu perfil em uma rede social para realizar os comunicados, ignorando por completo o setor de comunicação da TV Bandeirantes.

Cancelado

Após sua empreitada em busca do suposto traidor, a única coisa que ficou acertada na Band é que o programa das manhãs de Zeca Camargo realmente foi cancelado.

O presidente da emissora não teria gostado nem um pouco da dinâmica do programa e pediu que fosse engavetado.

Zeca Camargo pode espernear o quanto quiser, mas a verdade é que o programa está cancelado.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: vendedor de picolé é roubado e humilhado, imagens causam revolta nas redes sociais, veja

Fonte: IG



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.