Arquiteto alemão, ensina a fazer uma piscina com paletts gastando apenas 300 reais

O verão de 2020 chegou com tudo e promete ser um dos mais quentes de todos os anos. A estação mais quente do ano, pede uma boa piscina para refrescar o corpo dos rais solares, mas nem sempre podemos nos dar a tal luxo. O custo de vida alto, o salário defasado e outras dificuldades financeiras muitas vezes nos impede de realizar algumas vontades e até nossos sonhos. Mas agora, o que era difícil, pode se tornar possível após a leitura dessa matéria. Isso porque, um arquiteto alemão está causando grande impacto nas redes sociais ao ensinar a fazer uma piscina de baixo custo, e com cerca de 300 reais, você pode realizar um grande sonho. A ideia é do arquiteto Torben Jung, e assistindo o vídeo abaixo, você vai aprender o passo a passo de como possuir sua própria piscina para dar um bom mergulho, após um dia cansativo de trabalho.
Além do baixo custo por ser feita com pallets, lonas e outros materiais fáceis de serem encontrados,  a piscina é construída com produtos recicláveis, e assim, até mesmo a natureza agradece.   Assista o vídeo!
A ideia é mesmo muito legal, Incrível, sensacional!!! Esperamos que você tenha gostado, como prova disso, compartilhe em sua rede social para que seus amigos também conheçam essa dica maravilhosa e quem sabe um deles acata a ideia e ainda te convida para um dia de lazer com sua família à beira da piscina?  


Escrito por Rose