Arthur planeja ‘conversa bizarra’ com Carla Diaz quando sair do BBB21 e gera revolta: ‘Não sou vagabundo’

Essa edição do Big Brother Brasil 21 está sendo uma das mais polêmicas de todos os tempos, o programa já conta com desistências, eliminações com recorde de rejeição, favoritos sendo odiados em questão de dias, e outros quebrando recordes com seus perfis aqui fora, com milhões de seguidores.

[read more]

Essa será a edição mais longa até o momento, vai durar 100 dias, até lá vai acontecer algumas reviravoltas, votações e eliminações emocionantes e muita treta.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

arthur bbb21

Arthur segue chateado com o que rolou no jogo da discórdia na última segunda-feira, 05 de abril. Ele falou aqui aqui fora vai ter uma conversa com Carla Diaz, com quem teve um relacionamento na casa.

“Ele falou que a Carla foi perguntar pra ele se podia confiar em mim. Véi, e se ela realmente falou isso, véi…”, disparou Arthur, revoltado com a situação. Na sequência, Caio disse: “Se minha mulher perguntasse isso pros outros um dia, eu ia dar na cara também. Cê tá doido, nunca perguntei isso dela, nunca desconfiei de nada disso”.

arthur bbb21 3 carla diaz

Arthur, então, planejou uma conversa um tanto bizarra com Carla Diaz quando deixar o reality show. “Já sei qual vai ser o tema da minha primeira conversa com a Carla, porque se foi isso mesmo, vai ser a primeira e a última, certeza, me conheço”, pontuou.

Ele disse que tem muitos defeitos, agora mau caráter e vagabund0 ele não é, e que aqui fora vai confrontar a loira.

 

Fonte: Metrópoles

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph