Arthur se encontra com Carla Diaz e confessa que está apaixonado e leva resposta devastadora da atriz

Para quem acompanhou o BBB 21, sabe das polêmicas que o brother Arthur se envolveu com o seu breve romance com Carla Diaz. O crossfiteiro acabou que não deu atenção e importância suficiente para a atriz, e acabo sendo duramente criticado.

Carla Diaz depois da sua saída chegou a revelar que não tinha mais interesse em se envolver com Arthur, e foi surgindo rumores de que a atriz estaria namorando com outra pessoa depois da sua eliminação. Porém, não foi confirmado.



Na Rede BBB, o casal foi eleito como o melhor casal da temporada, Arthur e Carla se juntaram novamente para ver os VTs com cenas amorosas. Esse foi o momento para Arthur se aproximar da loira, e para dizer que ainda está apaixonado.

O ex-brother comentou que os sentimentos que rolou no BBB 21, era verdadeiros e que ainda estaria apaixonado por Carla Diaz.

Arthur aproveitou a chance para dizer que enviou uma mensagem para Carla Diaz, logo depois da sua eliminação. No entanto ela não tinha respondido de imediato, e a dúvida ficou no ar.

Durante o programa, a ex-chiquititas revelou que respondeu sim, e que foi muito educada. E que a demora para ter respondido foi devido a correria do trabalho.

Arthur então afirmou que o assunto é muito sério, e que queria vê-la e escuta-la para poder conversar sobre o assunto.

A apresentadora Ana Clara, assim como o público, ficou curiosa em saber sobre o futuro do relacionamento de Carla e Arthur. Carla afirmou que eles precisam conversar primeiro sobre a situação, antes de poder da alguma resposta.

Ela continuou e disse que esta é a primeira vez que eles se encontram e conversam pessoalmente. Por fim ela despistou sobre o assunto, ao dizer que estava trabalhando muito.

Confira um pouco de como foi esse momento:

Fonte: Terra



Escrito por Rose