Arthur se revolta após ouvir comentários sobre formação de paredão e fala em agir com violência no BBB21

Durante a festa na madrugada no BBB21, deste sábado (27), Arthur se revoltou ao saber que alguns brothers  pensam em votar nele para o próximo paredão, que será determinado neste domingo, dia 28, com o voto de João, líder da semana e voto dos confinados no reality.

[read more]

Arthur ficou chateado e muito nervoso após ouviu Gilberto e Fiuk conversando sobre seu nome para o voto de domingo, e então se isolou de todos, na sequencia, a atriz Carla Diaz vai até ele para conversar e fica assustada com o que ouve.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Confira!

Carla procura o  instrutor de crossfit para saber o que o deixou nervoso, e então, ainda na cozinha ele disse que saiu da festa para não fazer uma besteira:

“É muito filho da… junto num mesmo lugar. Vontade de pegar de porrada esse filho da…. Saudade de quem eu era há dois anos atrás”.

Arthur saiu da cozinha e ao entrar no quarto já foi mostrando sua indignação à PocahProjota, e mais uma vez falou em resolver a situação de forma violenta:

“Eu queria muito ser como eu era há dois anos, porque eu seria eliminado na primeira semana por ter matado alguém de pancada”.

Confira a íntegra da declaração de Arthur no vídeo abaixo!

Assustados, Projota e Pocah repreenderam Arthur:

 “Que isso, Arthur, não viaja. Tá viajando, mano, não é assim não”.

Na sequencia Pocah exclamou:

“Que isso, Arthur. Isso aí não. Esse pensamento tá errado. Não sei o que aconteceu, mas isso aí tá errado”.

logo em seguida Arthur saiu do quarto, deixando os colegas de confinamento preocupados e assustados, o rapper e a funkeira ficaram comentando sobre o absurdo que ouviu de Arthur, a cantora chegou a declarar que estava muito chateada de ter presenciado isso.

Fonte: TERRA

 

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose