Arthur se revolta no BBB21, chama Fiuk de ‘débil mental’ e DESAFIA Tiago Leifert; veja o vídeo

No próximo dia 25 de fevereiro, o BBB21 vai completar um mês no ar, mas já rolou muita briga, polemicas, desistências, cancelamentos de participantes entre outras coisas. Essa está sendo uma das edições com mais impacto na audiencia e nos números de votos do programa.

Um dos nomes que tem dado o que falar e gerado grande polemicas é Arthur Picoli, o rapaz vem causando tretas no reality e se depender do público está com os dia contados.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Arthur esclarece polêmica sobre combinação de votos em Fiuk no BBB21 · Notícias da TV

Na tarde da última segunda-feira, 22 de janeiro, Arthur resolveu criticar vários participantes, um deles foi Fiuk, o brother disse que ele era um “débil mental”. O comentário já revoltou alguns internautas nas redes sociais.

Arthur ainda desafiou Tiago Leifert a repetir o discurso sobre fair play feito após desistência de Lucas Penteado do reality da Globo.

Arthur Picoli, participante do BBB21, usando boné e tipoia, sem camisa, durante conversa com olhar sério

“Cheguei a um ponto que desisti de me aproximar da galera, situações que está todo mundo se divertindo na mesa, eu chego e falo alguma coisa, ninguém fala nada. Sério? Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovando os dentes. ‘Eu sou um débil mental! [imitando Fiuk]'”, afirmou Arthur.

Os internautas disseram que só não vão tirar o brother nesse paredão porque precisa eliminar Karol Conká com alta rejeição.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Notícias da TV


Patrocinado

Escrito por Joseph