Arthur teria traído Maira Cardi antes de entrar no ‘BBB22’ e detalhes são expostos e choca público; diz jornalista

Quem assistiu a última edição do Big Brother Brasil 22, sabe bem que Arthur Aguiar foi o grande campeão, venceu o reality com 68% dos votos e disputou o premio milionário com Paulo André e Douglas Silva. Lá dentro ele já tinha causado algumas polêmicas, muita gente acusava ele de vitimismo.

Apesar de ter ganho, aqui fora ele tem muitas pessoas que não gostou, e até hoje faz críticas ao ator, que teve a ajuda de sua esposa para ganhar o BBB.

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22 | tempo real | Gshow

Nesta quinta-feira, 12 de maio, uma nova polêmica envolvendo o ator está dando o que falar. O esposo de Maíra Cardi está sendo acusado de uma nova traição, que teria acontecido pouco antes do BBB 2022. A informação foi dada pelo jornalista Matheus Baldi, que revelou que a própria esposa teria recebido provas do caso.

O colunista do Fofocalizando, do SBT, ressaltou que a coach fitness ficou sabendo da nova “derrapada” do famoso enquanto ele ainda estava confinado na “casa mais vigiada do Brasil”. No entanto, ela optou por manter a situação em total sigilo.

Arthur Aguiar

A ideia dela era, justamente, conversar com Arthur Aguiar quando ele saísse do programa da Glob. Matheus Baldi, então, destacou que essa traição teria sido um dos motivos pelo qual o casal decidiu ficar “off” das redes sociais.

Maíra Cardi ainda está interessada em saber como toda essa nova traição aconteceu e que, mesmo chateada, tentou evitar que a situação vazasse.



Escrito por JC Rosa