Assessoria de Andressa rebate Gusttavo Lima: “Ele não saiu de casa”. Saiba para onde ela foi

Nos últimos dias, um dos assuntos que vem agitando as redes sociais é o fim do casamento de Andressa Suita e o cantor sertanejo Gusttavo Lima. O casamento que já durava cerca de cinco anos, chegou ao fim na última sexta-feira, 09 de outubro e pegou os fãs do casal de surpresa com a notícia.

Após a divulgação do fim do casamento, várias especulações a cerca do assunto começou a circular na web.

Recentemente, boatos de que o sertanejo havia deixado a residência onde morava com a modelo, começou a circular e em nota enviada com exclusividade à coluna do jornalista Leo Dias, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que a modelo está vivendo em uma casa da família desde o dia 28 de setembro, antes mesmo de a separação ser anunciada.

Isso aconteceu porque a fazenda na qual a família vivia junta precisou passar por uma reforma. Dessa forma, a modelo e as crianças, Gabriel e Samuel, se dirigiram até esse outro endereço onde, ela e os dois filhos passaram a residir.

Leia a nota na íntegra:

“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”.

Fonte: Metrópoles

Escrito por italo