A mãe deste bebê, se questionou como o filho dormia em um lugar e apesar de tão pequeno, acordava em outro local diferente.
Finn, com apenas dois aninhos de idade, já havia aprendido a fazer algo escondido todos os dias. O pequeno saia da cama e ia dormir no chão, ao lado do seu melhor amigo.
O seu melhor amigo era seu cachorro, o boxer, Brutus. Os dois sempre foram inseparáveis e tiveram uma conexão única, desde que Paige Paige Knudson, a mãe do bebê, chegou com o filho recém-nascido do hospital.
Paige, por ver seu filho dormir todos os dias com seu cachorro, estranhou como o bebê conseguia chegar ali e resolveu filmar o filho.
No vídeo gravado pela mãe é possível ver como o bebê desce da cama e vai deitar ao lado de Brutus.
Finn deita ao lado do cachorro e tenta procurar uma posição confortável para dormir de novo, olha que fofo esse momento:
Brutus e Finn sempre gostavam de estar juntos e na hora da soneca não era diferente, confira algumas fotos:
Todos contra o covid-19!
A pandemia ainda não acabou e a margem de pessoas contaminadas no Brasil está aumentando cada vez mais. Temos que tomar cuidado e nos prevenir contra a doença.
Vá ao posto de saúde e atualize seu esquema de vacinação contra a COVID-19, se proteja! Vamos lutar juntos contra esse vírus que já levou milhares e milhares de pessoas ao óbito em todas as partes do mundo!