Astrólogo explica o culpado no fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Uma das notícias mais comentadas deste último final de semana foi o fim do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a modelo Andressa Suita. A notícia bombástica surpreendeu a todos, principalmente os fãs do casal, que se mostraram surpresos com a informação.

Logo após o anúncio, a pergunta que todos desejavam saber era qual seria o motivo. Boatos de traições e escândalos vieram a tona, contudo eram apenas expeculações.

Entretanto, a procura de ver todos os lados do ocorrido, o colunista Leo Dias, o mesmo que deu a notícia sobre o rompimento do casal, procurou um sensitivo para consultar sobre a astrologia do famoso.

O especialista Ricardo Muri, falou não apenas sobre o fim do casamento do músico, mas também sobre os inúmeros casais que estão se separando em 2020. “Então quem ama está amando muito, por exemplo. Tudo está se potencializando! E nessa intensidade, tudo está vindo à tona! As verdades estão emergindo! O que ganhará ainda mais força agora no mês de novembro”.

Segundo o especialista, o período é de grande transformação. “É um momento de muitas mudanças e muita transformação interna. Um nova etapa, nova era e isso influencia os seres humanos e muito mais o mundo. Isso é uma grande transformação que estamos passando. E, em dezembro deste ano, sai essa energia e entra uma de prosperidade para 2021, por Júpiter estar entrando em Aquário”.

Ele explicou como está sendo esse ‘despertar’ de algumas pessoas: ” Sabe aqueles relacionamentos que a pessoa casa e a pessoa fala ‘está bom, tudo indo bem’ e aí você não foca nele, mas em trabalho, viagem, compras e acaba esquecendo o relacionamento? É isso”.

Esse poderia ser o motivo que levou Gusttavo Lima e Andressa Suita se separarem. “As pessoas tendem a avaliar se isso de fato é aquilo que eles sempre gostariam de ter ou se é algo ‘que foi acontecendo’ e nessa de ir acontecendo durou 10 anos, 15 anos. Sabe quando de repente você para e fala assim: pera aí, será que casei com a pessoa que amo ou só deixei o tempo passar?”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo