Ator de 33 anos tem morte confirmada após sofrer terrível acidente, fãs estão desesperados

Jovem, bonito, inteligente, generoso e talentoso, assim esse ator poderia ser descrito. Aos 33 anos, no auge de sua carreira, quando passou a ser conhecido em todo o mundo por causa de seus trabalhos em produções de sucesso, ele partiu.

Trata-se do ator canadense Robert Cormier, que morreu no último dia 23 de setembro, após passar alguns dias internado após sofrer uma queda.

Segundo os familiares de Robert Cormier, ele ficou internado em uma unidade de saúde na cidade de Etobicoke, localizada no Canadá.

Ele precisou ser internado devido as lesões provocadas por uma queda, mas a família não deu maiores detalhes sobre o suposto acidente, onde e como aconteceu.

A família de Robert Cormier, emitiu um comunicado sobre a morte do ator.

Robert Cormier

“A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e pelo cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”, diz um trecho da nota divulgada pela imprensa nessa terça-feira (27).

Robert Cormier fez a sua estreia na TV em uma participação especial na série Designated Survivor e nunca mais parou. Ele esteve em muitas produções de sucesso e recentemente se destacou na série Heartland, produzida pela Netflix.

Seu papel mais proeminente foi o do malfadado Kit Jennings na 3ª temporada de “Slasher”, que passou fazer parte do catálogo   da Netflix, no ano de 2019. Não há informações sobre o velório e sepultamento do ator. Nas redes sociais amigos, fãs, familiares e colegas de elenco prestaram homenagens ao ator.

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.