O valentão agora vai ver o sol nascer quadrado. Foi preso na tarde desta quarta-feira (21), Carlos Samuel Freitas, ele foi flagrado em vídeo agredindo a socos sua ex-companheira, no último dia 14 de outubro. O caso aconteceu na cidade de Ilhéus, localizada no litoral sul da Bahia.
Mesmo sabendo que estava sendo filmado, Carlos não se intimidou e partiu para a agressão certo da impunidade, mas ao que parece desta vez ele não saíra impune.
As imagens viralizaram e geraram uma enorme onda de revolta em todo o Brasil. Usuários das redes sociais criaram uma campanha exigindo justiça.
Carlos Samuel já tinha um longo histórico de violência contra mulheres, entre elas a própria mãe, que chegou a ser mantida por ele em cárcere privado.
Após a repercussão das imagens, Carlos chegou a se pronunciar nas redes sociais afirmando que estava arrependido e que teria agido daquela maneira sob o efeito de bebida alcoólica.
Carlos teve o pedido de prisão preventiva decretado e estava foragido, mas resolveu comparecer na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), localizada em Ilhéus.
Ele se apresentou ao lado de três advogados e foi encaminhado para realização do exame de corpo delito. Assim que passar pelos exames clínicos será levado para o presídio da cidade, até ter uma data definida para a audiência de custódia.
LEIA TAMBÉM:
Inchados! Veja os famosos que eram ‘fraquinhos’ e ficaram ‘bombadões’
Fonte: G1