Atriz Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, se pronuncia após ser flagrada em momento de intimidade com suposta namorada

De folga da novela Pantanal, a atriz Alanis Guillen, decidiu dar um passeio pelas margens da Lagoa Rodrigo de Freitas até a Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 31 de julho.

Bem a vontade com seus pets e ao lado de uma linda loira chamada Poli Pieratti, a interprete de Juma Marruá de Pantanal foi flagrada pelas lentes de um paparazzi e virou o assunto mais comentado nas redes sociais neste início de semana.

Foto de Alanis Guillen abraçada a uma mulher loira enquanto anda por um parque

As duas não se intimidaram ao perceberem que haviam sido notadas e continuaram o passeio num clima bem descontraído e íntimo.

Foto de Alanis Guillen abraçada a mulher loira rindo na rua

Alanis Guillen se pronuncia:

Após as fotos começarem circular nas redes sociais, fãs da atriz questionaram o suposto namoro e não demorou muito até que Alanis Guillen notasse as especulações. Diante disso a atriz respondeu dizendo:

“Ela é uma amiga. Não existe namoro.”

Quem é Poli Pieratti?

De acordo com informações, Poli é formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília e Mestre em Pintura pela Universidade de Lisboa.

Em suas redes sociais onde é seguida por uma número expressivo de internautas, a jovem Poli Pieratti, faz questão de mostrar que é apaixonada por pinturascenografias, tambor, teatro e escrita.

Pantanal

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sexta-feira durante a grade de horário nobre da Rede Globo. Não perca as atualizações sobre todas as novidade dessa trama em  nosso site.

 



Written by acesso@admin-wp