Babu detona Juliette, é massacrado pelo público e volta atrás pedindo desculpas; Veja reação da web

O ex-BBB 2020, Babu Santana, ficou com o nome em alta nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter na tarde desta sexta-feira, dia 12 de março.

Confira!

Tudo aconteceu quando Babu Santana fez uso de sua rede social onde escreveu um comentário ofensivo à respeito da BBB21, Juliette Freire.

Após seu comentário viralizar, o ator foi detonado na web, motivo que o fez vir à público pedir desculpas aos internautas e fãs da paraibana confinada no reality show da TV Globo.

O comentário de Babu, surgiu quando ele decidiu comentar na publicação do ator Bruno Gagliasso sobre o reality, ao falar sobre Juliette ele acabou usando o termo “Euliette”, que é usado por aquelas pessoas que não gostam dela, o ‘Eu’ junto com o ‘liette’ é utilizado para referir à advogada como sendo uma pessoa egocêntrica e vitimista.

Confira o print aqui abaixo e siga com a leituta.

Babu Santana detonou Juliette (Foto: Reprodução/Twitter)

Pouco tempo após publicar seu comentário, Babu disparou para o topo dos assuntos mais comentados no Twitter, e claro que de maneira negativa.

No entanto, após  revolta dos milhares de seguidores de Juliette e grande repercussão, o ex-BBB20 voltou atrás e pediu desculpas para os internautas, afirmando que gosta de Juliette e que tudo não passou de um erro entre contas na rede social, mas é claro que a justificativa não convenceu.

Confira aqui abaixo!

Confira a reação dos internautas, que desaprovaram a fala de Babu.

Leia também!

 

Fotos: Saiba quem é o amor da vida de Arthur; ‘Tem 6 anos que estou apaixonado por ela’

 

 

 



Escrito por Rose