‘BBB 21’: Carlinhos Brown mostra mensagem antiga e privada de Juliette no Instagram e web pira

O cantor e compositor Carlinhos Brown utilizou o seu perfil oficial no Twitter para falar sobre Juliette Freire, a confinada no reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil.

A advogada já havia dito no reality para os outros participantes, que tinha mandando uma mensagem para Carlinhos em suas redes sociais, mais que ele não tinha visualizado.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

O cantor muito impressionado foi conferir e disse que existia mesmo uma mensagem da sister em seu perfil. Ele mostrou a mensagem da sister, que ficou bastante preocupada com Carlinhos Brown, que aparentava está “muito triste”, durante a edição anterior do “The Voice”.

Ele aproveitou o momento para falar que estava tudo bem no dia, que ela não precisava se preocupar.

“Eita! Acabei de ver aqui, minha gente. Ela mandou mesmo! Estava tudo bem nesse dia sim, Ju! Grande beijo!”, disse na legenda.

 

Os seguidores adoraram ver a preocupação da sister antes dela entrar no reality. E quando sair ela será relembrada desta mensagem magnifica que mandou para o cantor.

Juliette se mostrou bastante irritada com o cantor Fiuk nesta semana, depois que o filho de Fábio Junior, fez uma crítica em relação a quantidade de comida que a sister tinha no prato.

A advogada conta que não gostou da atitude do cantor, e que achou “muito feio, podre de feio”.

O motivo começou quando o cantor preparou uma quantidade de franco, que era contato para todos da casa. Juliette em saber acabou pegando um pouco mais, e foi duramente criticada pelo cantor, que disse que tinha mais pessoas na casa para se alimentar.


Patrocinado

Escrito por Rose