BBB 21: Conheça os ex-affairs de Juliette e se surpreenda

A participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire é uma das favoritas do público para faturar o prêmio milionário de R$1,5 milhão. Com uma personalidade que muitos se identificaram, a maquiadora cativou os telespectadores por estar sempre em busca da verdade e por não ter medo de se expor.

[read more]

Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, a advogada acabou revelando alguns de seus affairs. Os fãs que não deixa nada passar despercebido e que não perdem tempo, decidiram ir em busca de descobrir mais alguns.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Frederico Perusin

Como muitos sabem, começou a circular nas redes sociais um vídeo em que a sister aparece trocando beijos bem quente com um homem. O rapaz em questão é o empresário Frederico Perusin. Após as imagens viralizarem, Fred como é conhecido revelou que ficou surpreso com a repercussão.

“Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum. Foi um affairzinho e a gente continuou se falando.” Em seguida, ele contou que a participante deixou de respondê-lo. “De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB”.

Thiago Rodrigues

 

Já durante o confinamento, Juliette estava conversando com Pocah, Thaís e Camilla quando revelou que já havia beijado um famoso no Carnaval. Na ocasião, ela não lembrou o nome dele mas sabia que ele havia feito “Malhação” como par de Betina, personagem de Fernanda Vasconcellos. “Ele não sabia nem meu nome. Só me beijou”, disse. Logo, Thaís desvendou o mistério. “Sei. É o Thiago Rodrigues”, apontou. “Meu Deus, que vergonha. O menino não vai nem se lembrar da minha cara”, lamentou Juliette.

Álvaro Neto

Outro affair que a sister também revelou dentro do BBB 21 foi seu ex. Na ocasião ela brincou com o colega Rodolffo que iria atrás de seu ex quando deixasse o confinamento. “Quando eu chegar lá fora, você vai ver a desgraceira que eu vou fazer, visse. Se eu não tiver paquera fixo, eu vou atrás do meu ex. Não quero nem saber. Ele que lute!”. A sister se referia a Alvaro Neto, seu ex-parceiro. No Instagram, o rapaz brincou com o alerta. “Eu que lute!”, disse ele em um story. Alvaro também publicou uma imagem da prova do líder, declarando torcida para Juliette.

Max Lira

Para aqueles que não sabem, Juliette já esteve perto de se casar. A paraibana conheceu Max Lira, seu ex-noivo, aos 19 anos. Ele tinha 31. “Nos conhecemos no São João de 2010. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos”.

O relacionamento da sister com Max Lira terminou em 2015. No entanto, o empresário ainda mantém sua admiração pela participante do reality show. Casado, Max diz que acompanha o “BBB 21” com a mulher. O casal acredita que Juliette tenha pinta de campeã. “Ela é do mesmo jeito que está na casa. É danada. Ela merece demais estar ali”.

Ranniery Gomes

Uma foto antiga de Juliette beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes viralizou nas redes sociais. Após receber inúmeras mensagens sobre a foto, Ranniery decidiu se pronunciar em suas redes sociais. O músico confirmou o romance e explicou que o registro é de 2016.

Ele, que também é casado, ainda afirmou que sua esposa sempre soube que ele já teve um affair com a sister e garantiu que ele e sua família estão torcendo para que ela ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Representando bem a nossa Paraíba”.

Fonte: UOL

[/read]

Patrocinado

Escrito por italo