BBB 21: Thaís paga mico ao vivo no Multishow e vira piada entre os apresentadores

Que Thaís Braz é meio atrapalhada todo mundo já percebeu, mas dessa vez, ela conseguiu se superar ao vivo no programa de canal fechado fa Rede Globo, no Multtishow.

Após sair do BBB21, a dentista está mostrando seu “jeitinho” fora do confinamento também, e assim como se atrapalhava nos momentos ao vivo quando o apresentador Tiago Leifert aparecia no telão na sala da casa mais vigiada do Brasil, não foi diferente no programa “A Eliminação”, do Multishow.

Ao vivo no canal fechado, Thaís pagou e deixou a apresentadora Vivian Amorim desconsertada diante das câmeras.

Isso porque a ex-BBB21, atrapalhou a publicidade do programa quando passou na frente da câmera exatamente quando  Vivian estava fazendo um anúncio publicitário da Avon, uma das maiores patrocinadoras desta temporada do reality show.

Assista a íntegra no vídeo abaixo!

Você já sabe da grande novidade que acontecerá após término do BBB21?

Então, a assessoria da TV Globo confirmou que vai reunir todos os 20 participantes do “BBB 21” para uma reunião e “lavagem de roupa suja” após a grande final do reality show da Globo.

O cenário deverá ser a própria casa onde tudo aconteceu, e é esperado que todos (ou quase) compareçam: Juliette Freire, Lucas Penteado Fiuk, Arcrebiano, Carla Diaz, Lumena, Arthur Picolli, Rodolffo, Caio, Projota, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira, Pocah, Sarah Andrade, João Luiz, Karol Conká, Thaís, Viih Tube e Kerline.

Fonte: BBB21



Escrito por Rose