BBB 22: Natália trai Rodrigo, revela complô contra Arthur Aguiar e deixa todos em choque

O BBB22 está começando a engrenar após a primeira eliminação que tirou o modelo Luciano do jogo e também das provas que acabam mexendo com o ânimo dos confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Por lá, as encrencas já começaram e ontem, quinta-feira, no Vip do BBB 22 pela primeira vez, Arthur Aguiar revelou para seus novos aliados que Natália Deodato contou que ele é o principal alvo de Rodrigo Mussi. Os participantes se surpreenderam com a “traição” da designer de unhas.

 

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel logo disse:

“Eu acho que a única pessoa que realmente está em parceria com o Rodrigo é a Natália”

Na sequencia o  marido de Maíra Cardi disparou dizendo:

 “Mas a Natália virou pra mim na piscina e falou que brigou com ele porque ele falou que queria que ela votasse em mim. E ela falou que não ia votar”

O artista continuou dizendo:

“Eu ainda questionei: ‘Como não vai votar em mim? Eu votei em você’. Ela falou: ‘Sim, eu sei, só que você é uma das poucas pessoas que me inclui no assunto’. E é verdade. Ela tá na cozinha, eu chamo ela, ofereço coisa pra ela e vou perguntando as paradas pra ela.”

Confira tudo no vídeo abaixo:

Pedro Scooby também entrou na conversa:

“É ruim ela se sentir assim, eu vou começar a olhar mais pra isso, foi ela que me deu a letra de que ele [Rodrigo] estava fazendo um movimento pra falar para as pessoas votarem em mim, entendeu?”

 



Escrito por Rose