BBB 23: Após expulsão por importunação na casa, Fred critica edição do programa

Tudo aconteceu durante uma roda de conversa no Quarto do Líder do BBB 23, reality show da TV Globo, quando Fred Desimpedidos fez criticas a edição do programa.

Bem seguro de si, o jornalista disse que a edição do programa é crucial para o andamento do jogo e que os editores precisam fazer escolhas sobre o que deve ou não mostrar.

No momento de sua fala, Fred relembrou a eliminação de Larissa no 9º Paredão e cogitou que os recortes da professora dela exibidos na TV não mostraram todas as atitudes dela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

E assim disse Fred:

“Nessa edição, tivemos duas coisas grandes que aconteceram sobre nosso teto e a gente não viu. Eu tava extremamente revoltado quando a Lari saiu e falei: ‘Olha as atitudes dessas três pessoas Black, Domitila e Ricardo, nas últimas semanas e olha as atitudes da Lari como um todo'”.

O jornalista continuou dizendo:

“Dos outros três, vejo recortes, porque não estou com eles 24 horas por dia, e pode ser que o recorte da Lari que foi lá pra fora pode ter sido uma versão inferior a deles três”.

Ele ainda disse que a edição do programa não mostra tudo o que acontece na casa, mas que as escolhas dos editores “ditam” o pensamento do público.

Finalizando sua fala, Fred ponderou:

“São 22 histórias acontecendo simultaneamente desde o começo e eles precisam fazer escolhas. E eles são bons de fazer escolhas. E essas escolhas ditam, tá ligado?”



Written by Rose