BBB 23: Durante última festa, Bruna Griphao não ‘dá descanso’, grita com produção e web detona

O último sábado, 22 de abril,  na casa mais vigiada do Brasil no Big Brother Brasil foi marcado pela última festa da edição do reality show.

Denominado como Festa das Memórias, a noite apresentou os melhores momentos do Top 4 da edição e compartilhou cenas de todas as sisters que ainda estão no programa.

Como em todas as edições, a última festa foi realizada no segundo andar da casa. Onde costumava ser o local para fazer as compras do VIP e Xepa e não na área externa.

Em determinado momento da noite, Bruna Griphao tentou sair do espaço para que pudesse fumar, entretanto, não conseguiu abrir a porta.

Incomodada, a sister não demorou em reclamar para a produção, pedindo que a liberassem. Larissa, que estava próxima, tentou aconselhar a amiga:

“Depois você tenta de novo. Se você e não abriu, é porque não pode”. Entretanto, a atriz não se contentou: “Se fosse o Guimê…”

Assista o vídeo e veja a íntegra:

 

Bruna seguiu com as reclamações, insistindo com a produção:

“É rapidinho, gente. Pelo amor de Deus! É o tempo de fumar um cigarro e vai demorar. Pelo amor de Deus, não é justo! Não vai demorar.”

Acompanhada por Aline na área externa, Bruna voltou a falar do assunto:

“Sabe o que eu percebi? Devia estar aberto há muito tempo e eu estava puxando do lado errado”.

 



Written by acesso@admin-wp