BBB23: Líderes, Bruna e Larissa decidem qual dupla vão mandar para o PAREDÃO após flagrarem conversa; Vídeo

Essa edição do Big Brother Brasil está a todo vapor e tem entregado mais entretenimento em uma semana do que a edição inteira toda. Os participantes estraram dispostos a jogar o game e promete ser uma grande edição.

Já tem vários participantes na mira da casa, e deve cair no paredão com muitos votos, o que vai agitar ainda mais a casa no domingo, que é o dia de votação.

Bruna x Larissa e Aline x Bruno: as tretas da madrugada do BBB23 | Metrópoles

As líderes Bruna e Larissa já definiram quem vão mandar para o paredão da semana. As sisters tomaram a decisão durante a madrugada desta sexta-feira (20), quando flagraram Key falando mal delas, de Gabriel e Guimê.

Tudo aconteceu por causa da Central de Controle, novo privilégio do Líder, que permite escutar áudios da casa de maneira limitada. Desta forma, Bruna e Larissa acabaram ouvindo uma conversa de Key com Gustavo e os demais integrantes do quarto Fundo do Mar, e se surpreenderam.

A jogadora de vôlei disse que Guimê é influenciável e que estava com um pé atrás com o funkeiro. Além disso, ao longo da semana, ela afirmou que Bruna era “analfabeta”, “chata”, “planta” e até mesmo “um cocô”.

Veja o vídeo:



Escrito por JC Rosa