BBB21; Após Gil entregar que irmã casada se relacionou com mulheres, ela responde

O economista Gilberto já provou que é o rei da cachorrada no Big Brother Brasil 21, e na última festa do Líder do reality o brother acabou bebendo uma quantidade de álcool considerável que o transformou. 

Juliana Nogueira: “segredo” revelado

 

O brother se soltou por completo, e até fez revelações sobre sua família que não foi do agrado de Juliette.

Durante a festa do líder Caio, o brother não se segurou e acabou revelando segredos de suas irmãs para a Pocah. Porém, ele esqueceu que os telespectadores estavam ouvindo, e no momento em que tocou ‘Umbrella’, de Rihanna, o economista gritou que sua irmã já teve experiências com outras mulheres no passado.

Juliana Nogueira, irmã de Gil do Vigor: “segredo” revelado

Logo em seguida ele recebeu uma reclamação de Juliette, e se tocou que havia cometido um erro muito grande. Ele questionou se sua irmã havia ficado com raiva, e pediu desculpas em seguida.

Só que sua irmã mais velha Juliana Nogueira, de 33 anos, se pronunciou e disse que achou graça da revelação.

Ela  explicou e disse que foi uma fase da sua vida, mas que o seu marido e a família já sabiam e não tinha nada a esconder. Juliana continuou e disse que o primeiro beijo que deu em uma mulher foi aos 13 anos, quando começou a frequentar festas LGBT com Gilberto, a pedido dele.

 “Chorei, fiquei confusa, nem sabia o que estava acontecendo ali. Mas beijei outras mulheres depois e não vejo nada de errado nisso. Foi uma fase. Em que recebi muito carinho e amor. Se tiver que beijar, eu beijo de novo. Meu marido já até me liberou”.

Gil do Vigor e Juliana Nogueira, à direita, na época das baladas LGBT

Acima, foto de Gil com suas irmãs na época das baladas.

Fonte: BBB21



Escrito por Rose