BBB21: Após polêmica com Juliette, Pocah ameaça desistir do reality: “Não consigo mais”

A cada dia que se passa, os participantes do Big Brother Brasil 21, estão ficando mais tensos. Já em reta final, todos desejam chegar ao top 3 da edição, mas a pressão do confinamento, juntamente com as desavenças, tem mexido muito com o emocional dos brothers e sister.

Para quem acompanha o reality da TV Globo todos os dias, não é novidade que desde que se formou o último paredão, o clima entre Juliette e Pocah ficou bem tenso.



Pois bem, durante a madrugada desta terça-feira, 20 de abril, a funkeira acabou exagerando na bebida e passou muito mal, quando acordou, a famosa estava arrasada e fez um desabafo com seu colega de jogo, o crosfiteiro Arthur. Muito chateada, a cantora chegou inclusive a cogitar deixar a casa mais vigiada do Brasil.

“Vou arrumais minhas coisas. Não consigo mais, Arthur. Não vou aguentar ficar olhando, batendo de frente com ninguém. Não vou aguentar ficar olhando, comendo na mesa. Estou com preguiça”, declarou Pocah.

Arthur por sua vez tentou consolar a artista, dizendo para ela aguentar firme. “Eu imagino o que você está sentindo, mas não deixa a peteca cair”. Pocah então revelou ao colega que a maneira como Juliette falou sobre ela no último jogo da discórdia de ontem, 19 de abril, não a agradou.  “Ainda bem que tenho você como amigo, porque eu não ia suportar sozinha”, ponderou.

Ainda durante o bate papo, a sister disse que se sente rejeitada pela casa, ressaltando que apenas ele, Fiuk e Caio se importam com ela.  “Ninguém me quer aqui. Sensação que eu tenho é que estou fazendo hora extra. Só quem me quer aqui é você, Fiuk e Caio. Todas as outras pessoas votaram pra eu sair. Vou ficar até onde der”, afirmou.

Fonte: Natelinha



Escrito por italo