BBB21: Arthur abre o jogo e revela à Ana Maria Braga motivo de não ter socorrido Carla Diaz após desmaio em Prova do Líder

Nesta última terça-feira, 27 de abril, aconteceu no Big Brother Brasil21, reality da TV Globo, mais uma eliminação. Dessa vez, Arthur, Camila de Lucas e Pocah, disputavam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Arthur no entanto, acabou sendo o escolhido pelo público para deixar a competição e foi eliminado com mais de 60% dos votos. Já durante a manhã desta quarta-feira (28), é claro que o agora ex-BBB, não poderia deixar de participar do programa da Ana Maria Braga, o ‘Mais Você’ e falar sobre algumas das polêmicas em que se envolveu durante sua participação no reality.



Um dos assuntos mais aguardados para ser conversado com o instrutor de crosfit é seu affair com a modelo Carla Diaz, principalmente por esse ter sido um ponto em que até mesmo o apresentador da atração, Tiago Leifert chegou a tocar após anunciar a saida de Arthur.

Para aqueles que não acompanharam a saída do brother, Tiago chegou a falar que Arthur deveria rever seu envolvimento com a também ex-BBB, uma vez que muitas atitudes dele com relação a ela, não foram bem vistas pelos telespectadores. Dentre as situações está o fato de que durante uma prova do líder, a atriz chegou a desmaiar ao lado dele e ele não a socorreu.

E foi justamente sobre isso que Arthur e Ana Maria Braga conversaram, sendo um tema tão polêmico a apresentadora não poderia deixar de questionar a atitude do crosfiteiro. Em sua defesa, Arthur disse que não poderia ter socorrido a sister porque não sabia se era ou não permitido.

“Quando a gente entra ali, a gente quer dar o máximo nas provas. A gente fica sem ter noção do que pode ou não a fazer na prova. A partir do momento que estou na prova, não sei se a saída do bloco me eliminaria. Sei que poderia sair da prova e ir até ela, mas ali no momento não pensei. Me arrependo, não acho que foi a melhor opção. Mas na hora foi a forma que pensei e tentei ajudar dando conselho pras pessoas”.

Fonte: Áreavip



Escrito por italo