BBB21: Arthur revela motivo de não ter conversado com Carla Diaz após Prova do Líder e choca web; confira

O relacionamento de Carla Diaz e Arthur no Big Brother Brasil 21 vai  de mal pior, os dois brigaram na última festa do programa e até então não se revolveram. O brother já disse que se tornou inimigo da atriz no jogo.

Carla já chorou muito e desabafou com as amigas o fato de Arthur estar ignorando ela na casa, e até cogitou pedir para ser tirada da prova do líder para proteger ele.

BBB21: Arthur revela motivo de não ter conversado com Carla Diaz após Prova do Líder: “Trocando altas ideias”

Neste sábado, 20 de março, no Big Brother Brasil 21Juliette conversa na cozinha com Arthur sobre Carla Diaz. Ela gosta de você, mas está tendo conflito de conversa. Qual era a sua? Na minha opinião, qualquer pessoa você perguntou como que foi a prova“, disparou a advogada para o instrutor de crossfit.

Após a intimada de sister, o brother se defendeu dizendo que quando acordou, decidiu ficar quieto porque encontrou Carla conversando com Fiuk. “Eles estavam trocando altas ideias”, explicou.

BBB 21: Após a festa, Carla tenta conversar com Arthur, mas brother a ignora: 'Eu quero

Do mesmo jeito que você fica magoado que não tem conversa, ela também fica“, rebateu Juliette. Arthur acordou assim que Fiuk e Carla saíram da prova do líder, a dupla está no paredão. Arthur passou por eles nem bom dia deu e ignorou Carla totalmente.

O casal é um dos mais odiados que o reality já viu, aqui fora eles tem recebido muitas criticas.

 

Fonte:



Escrito por Joseph