BBB21: Caio é pressionado, conta toda a verdade e revela se fez drama ao ameaçar desistir do programa

Nesta terça-feira, 20 de abril, aconteceu no Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, mais uma eliminação. Dessa vez quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi o fazendeiro Caio Afiune.

[read more]

Para aqueles que acompanharam a atração desde o início, não é novidade que todos os participantes passaram por dias bons e ruins e em meio a pressão e desavenças, muitos chegaram a cogitar a possibilidade de deixar a competição, assim como aconteceu com Caio.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Já fora do confinamento, o goiano foi questionado sobre as vezes em que ele arrumou a mala e disse que iria ao confessionário pedir para sair, no entanto não levou a ideia a diante. Segundo ele, os momentos foram verdadeiros e não houve encenação.

O questionamento foi feito no Rede BBB durante a madrugada desta quarta-feira, 21 de abril. Após ser questionado, sobre as falas de deixar a competição, o fazendeiro revelou que antes de participar da casa mais vigiada do Brasil, tinha dificuldades para chorar, e uma vez confinado, aprendeu a expor seus sentimentos.

“Desespero. Olha, o choro pra mim é uma coisa que pra mim já era muito difícil eu não tinha o costume e eu descobri que era uma coisa que me faltava. Por guardar muita coisa e opor sempre ter na minha cabeça a obrigação de estar sempre bem, isso me fazia segurar e eu não tinha essa tranquilidade”, afirmou ele.

Ele então garantiu que não fez drama. “Quando eu desmoronava dessa forma era eu mesmo, era eu sem chão e sem costume com esse tipo de sentimento. Então não era drama, não era nada”, declarou.

Fonte: UOL

[/read]

Patrocinado

Escrito por italo