BBB21: Caio faz revelação inesperada para Juliette que fica perplexa e dispara: “Essa informação me surpreendeu”

Já em reta final, os participantes do Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo, estão fazendo de tudo para escaparem do paredão, principalmente agora que a cada semana o tão sonhado prêmio milionário está ficando mais próximo, no entanto, a disputa tem se afunilado cada vez mais.

Os confinados neste momento passam a jogar com razão e não mais pelo sentimento, uma vez que agora, toda atitude pode mudar o rumo das coisas.

Nesta terça-feira, 20 de abril, o fazendeiro Caio Afiune estava conversando com sua colega de confinamento Juliette Freire e a surpreendeu ao fazer uma revelação. O bate papo na casa mais vigiada do Brasil, aconteceu durante a madrugada e a maquiadora nem imaginava o que o brother tinha feito.

O emparedado da semana contou sobre sua conversa com o apresentador do programa Tiago Leifert e revelou que criou uma aliança para tentar escapar da berlinda, no entanto a situação não aconteceu como ele esperava e ele acabou emparedado.

“Falei para ele, você viu e todo mundo viu, que estava eu, Fiuk e Gil juntos conversando sobre a xepa e combinando de se salvar”, declarou ela.

“Essa informação me surpreendeu”, afirmou Juliette com o semblante sério.

“Eu não sabia. E sei muita coisa aqui, escuto muita conversa – porque você sabe que eu sou intrometida. E, assim, não ficou palpável. Fiuk sempre foi seu adversário no jogo. Como é que combina alguma coisa? Fiquei achando estranho”, declarou ela.

Fonte: Contigo



Written by acesso@admin-wp